quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mensagem Aos Leitores

Bom ...! Dando seguimento ao trabalho , venho hoje postar mais 4 sugestões de albuns que tenho certeza, farão a cabeça da galera !!!

PS: Reparem que a grande maioria dos albuns poderão ser encontrados no site www.cdbaby.com (veja em Hot Links) , grande parte dos albuns que tenho comprado, ...foram atravéz desse site, e por um motivo muito simples! (Vc que mora no Brasil, ja tentou comprar atravéz do iTunes ou Amazom.com ou MP3.com ou Napster dentre outros sites internacionais ?), pois é ! Eles simplesmente desprezam nossos mizeros Dollares...por motivos ainda desconhecidos por mim (desculpem a minha ignorância), enquanto o cdbaby.com ,não está nem ai para sua pátria, raça ou credo !! Afinal o mundo é movido pelo Dinheiro...e cá pra nós !! Eu sou movido por musica...!!! Na verdade, pode até parecer que estou fazendo apologia ao cdbaby.com , mas onde eu poderia comprar meus MP3s preferidos ou até mesmo meus albuns de cantores INDEPENDENTES ? Se vc souber... me avise!... Pois até que me provem o contrário, o cdbaby.com está sendo a minha primeira opção !!



Well ...! Following the work, I come today to post more suggestions of 4 albums that I'm sure, will do some minds!

PS: Note that the vast majority of albums can be found at www.cdbaby.com (see Hot Links), most of the albums I have purchased, were ... Across this site, and a very simple reason! (You who live in Brazil, have tried to buy Across the iTunes or Napster or MP3.com or Amazom.com among other sites?) as it is! They simply despise our mizer Dollars ... for reasons still unknown to me (excuse my ignorance), while cdbaby.com, is not even listenin to his country, race or creed! After all the world is driven by money ... and we get here! I am moved by music ...!!! In fact, it may seem I'm making an apology to cdbaby.com, but where I could buy my favorite MP3s or even my albums INDEPENDENT singers? If you know ... let me know! ... For me until proven otherwise, the cdbaby.com is my first choice!



Light & Peace to All !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário