quinta-feira, 17 de março de 2011

Mensagem Aos Leitores

È isso galera !! dessa vez eu mudei o roteiro e postei antes de falar ...hoje mais do que nunca, estou com fome de boa musica e quem ganha é você...Na verdade eu estava segurando essas musicas para minha estréia na Radio Web Soul Black FM ( http://soulblackfm.net/)...mas não aguentei esperar e não me importo, pois acho ridiculo, essa coisa de prender musica ! Afinal na minha humilde opinião, musica é para todos ! Eu ja me realizei , no momento em que postei tais musicas aqui no Nu Beats !!! Meu respeito a todos os leitores e seguidores do Nu Beats e a todos os blogueiros que me vizitam afim de ver e ouvir minhas sugestões sobre Black Music...São pessoas que muito respeito (apesar de alguns usarem meu blog para fins próprios e para se promoverem , em cima daqueles com menos conhecimento no assunto Black Music!)...Sim !! tem "blogueiro" entrando aqui e pegando minhas sugestões de Albuns e Musicas e postando em seu blog... ,num total desrespeito ao meu trabalho !!! Fazer o que né...? Na verdade isso me deixa ate feliz , pois sei que enquanto eu tiver postando, esse "blogueiro", estará me seguindo , mesmo que de forma oculta...so que eu vou dizer uma coisa ! Meus passos são largos e tavez vc (blogueiro), fique para traz !!! Peace to All !

Um comentário:

  1. continuando a mensagem:seja tão respeitado (assim como os tres tenores)tenha uma indentidade unica e forte e ainda trasendo para nòs os menos favorecidos a sutileza e veracidade da mais bela arte que é ouvir e compartilhar BLACKMUSIC,forte abraço e desculpe se eu tenha escrito algo que vc tenha interpretado mal pois estou so tentando explicar o quanto vc é importante no nosso estilo musical,forte abraço e fique com deus

    ResponderExcluir