domingo, 17 de abril de 2011

Nu Beats Show 03 - 13-04-2011

Nu Beats

Show 03

Data - 13-04-2011

Apresentação - DJ Edtracks




Playlist

Nu Beats Part 1

01 - Musiq Soulchild - Yes
02 - Gary Beals - Excuse Me
03 - DJ Quik Feat. Jon B - Real Women
04 - Ideal - Put It On (Vig Dj Extended)
05 - Arielle - Born 2 Love U
06 - Omari Shabazz - Tell You Love Me
07 - Lauren Amber - Make Me Happy ($dj.Mix)
08 - Simply Stace - Unconditionally (Alexandre Dj Ext Version)
09 - Soul Cycle Feat. Melaine Charles - My Cherrie Amour
10 - Michael Hart - Thank You ($dj.Mix)
11 - Konnected - Thank You Jesus ($dj.Mix)
12 - Tanieya - Instant Message ( DJ Edtracks & Alexandre DJ Vs Ext Edit 2 )
13 - Collette - cruise With You (Cast&$dj)
14 - Dilys - what i want ($dj Ext)

Nu Beats Part 2

Devido a problemas técnicos , não vou postar a part 2 do Prgrama Nu Beats do dia 13-04-2011...espero que entendam, pois faço o programa ao vivo e sem retoques ! Por isso estou sujeito à esse tipo de problema...certo da compreensão de todos, peço desculpas pelo acontecido !! Peace to all !




Download : http://www.divshare.com/download/14596096-0cf




enjoy!

Um comentário:

  1. olá, tempos atras consegui baixar todos os programas mas tive meu material furtado e tentei baixar agora novamente os programas e nao consigo os links, poderia me ajudar novamente? obrigado Dj.

    ResponderExcluir